sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dia 17 - Fase de Cruzeiro

Damn you, vegetables!

Foi só voltar a comer vegetais, que ganhei 400g. Mas dessa vez não vou voltar a comer só proteína. Vou ficar alguns dias alternando pra ver no que vai dar. Andei fazendo umas contas:


Peso de hoje: 64.3Kg

Peso desejado: 57.8kg

Faltam: 6.5kg

Considerando que meu amigo Dr Dukan disse que no dia 14/07 eu estarei com o peso desejado, me restam 51 dias.

6.5 / 51 = 127g por dia aproximadamente = 880 g por semana (aproximadamente)

E é isso que vou levar em consideração daqui pra frente. Daqui uma semana farei os cálculos de quanto perdi, aí vejo se devo tomar alguma atitude ou não.

E lembrando que não estou fazendo exercícios. Além de ter chovido bastante por aqui, eu estava bem apertada com as coisas do doutorado. Mas a partir de amanhã voltarei a fazer.

Hoje pela manhã, meu cardápio foi o de sempre: 1 copo de leite desnatado com café, 1 panqueca de oatbran e 1 fatia de roast chicken.

No almoço, tentei fazer uma receita do livro do Dr Dukan. Mas não ficou boa não. O frango ficou muito sem gosto, sem graça mesmo. Mas comi mesmo assim.


Oven-baked chicken parcels with mustard and quark.

Aí fui encontrar meu querido orientador, que como sempre, me deixou desorientada.

Chegando em casa, tomei um iogurte natural com oatbran (eu sempre deixo meia colher pra colocar no iogurte). E também tentei recuperar o bolo de ontem.

Piquei em pedaços menores e mergulhei em leite quente com essência de caramelo. Ficou bom!

Mais tarde comi um ovo cozido, e meu marido lindo assou uma picanha pra mim, mesmo com um tempo horrível. E estava uma delícia.

Melissa, obrigada pelo presente de aniversário.

Tati, não fica com ciúme. Também adorei o batom. Cada presente tem a sua utilidade ;)

Espero que as notícias amanhã sejam boas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário