terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia 20 - Fase de Cruzeiro

Welcome back!

Hehe... Eu não desisti, só estava sem tempo de escrever :) Vou fazer um resumão.

Pesos:

Sábado: 64Kg
Domingo: 64.4Kg
Segunda: 64.2Kg
Terça (hoje): 64.2Kg

No sábado, fizemos churrasco para comemorar meu aniversário. A Guta comprou um bolo pra mim. Não podia fazer essa desfeita com ela, então comi um pedaço. Foi o único deslize da dieta, mas foi consciente. No outro dia, voltei com força total.

No domingo, fez um dia liiiiiiiindo aqui em Cambridge. Fomos até Ely (cidade vizinha) de bike. Muito gostoso. 32.68km.

Ontem também estava um dia bonito, apesar da ventania. Ficamos tomando sol (e vento frio) no parque (sol é artigo de luxo aqui, então isso é um costume bem normal e muito agradável.) Fomos com a Débora.

Detalhe importante: tomamos sol de roupa (mas tem algumas meninas que ficam de biquini)

Hoje acordei cedo porque estou gripada e o nariz entupido não tem me deixado dormir.

Comi uma panqueca de oatbran com uma fatia de roast chicken e um copo de leite desnatado com café.

E fui pra academia (na chuva). Chegando lá, me deparei com um aviso na entrada: academia fechada para manutenção. Eu mereço!

Voltei pra casa e fui trabalhar um pouco. Escrevi um abstract para uma conferência que vai ter aqui no ano que vem. Que o meu orientador já leu e já me deu sugestões hoje mesmo.

Mais tarde tomei um iogurte natural com meia colher de oatbran.

No almoço comi dois ovos cozidos e um rump steak (é quase uma picanha).

Mais tarde, mais um iogurte. Confesso que hoje senti falta de alguma coisa salgada pra comer à tarde. Mas é que, pra variar, o tempo está horrível e fiquei sem coragem de ir no supermercado.

De jantar fiz mais um rump steak e dois ovos. Confesso que ando sem criatividade e voltei a comer muito ovo :(

Mas é tão bom...

Amanhã vou ver se testo uma outra sobremesa, porque cansei de comer mousse de cacau (na verdade ficou parecendo uma gelatina de chocolate hehe).

E amanhã meu príncipe vai para os Estados Unidos ficar pelo menos três semanas lá. Vou sentir tanto a falta dele :(

Essa é minha foto mais recente. Achei que emagreci bastante, apesar da balança não mostrar tanto.


E essa é a foto que comprova que eu saí da dieta, e comi um pedaço de bolo :P


Mais tarde não sei o que vou comer, pois estou sem iogurte...

Amanhã conto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário