domingo, 9 de junho de 2013

Dia 31 - Fase de Cruzeiro

Ontem não consegui escrever, mas acho que dá pra escrever sobre os dois dias hoje.

Peso de ontem: 64.1kg
Peso de hoje: 63.6kg. Yay! Menor peso até agora. Fiquei tão feliz :)

Meus cafés da manhã de hoje e de ontem foram iguais.

Duas fatias de pão (a receita está no dia 29) com um ovo frito (sem gordura, é claro!)

Ontem corri 6km.

No almoço de ontem, comi dois pedaços de salmão, salada e cogumelos frescos com cebola.

Hoje, como era dia só de proteína, comi dois filés de frango.

Ontem, tive a primeira reunião do novo comitê da Cambridge University Brazilian Society. Ficamos conversando e decidindo o que faremos nos próximos meses até às 16:00h. Como eu já sabia que ia demorar, levei dois ovos cozidos e um iogurte natural.

E mais tarde fui me encontrar com a Sandra e o Felipe em um pub aqui de Cambridge. Eu tomei uma coca zero. O Felipe a Sandra comeram churros! Puta sacanagem :P

Quando voltei pra casa, fiz dois filés de picanha acebolados. Ruim, né? E comi um potinho de mousse de limão de sobremesa.

Falei como meu amor e fui dormir.

Dica importante: eu percebi que estava comendo muito laticínio e pouca proteína. Além disso, não estava fazendo os dias de vegetais. Depois que comecei a comer mais proteína, intercalar os vegetais e reduzi o consumo de laticínios, percebi que a perda de peso voltou. Vou continuar assim, pra ver se realmente continuo perdendo peso, ou se foi só impressão minha.

Mais tarde fui na casa da Cris e do Léo assistir o jogo do Brasil. Levei uns pedaços de peito de peru e ovo cozido pra comer.

Vejam a sobremesa que fiz hoje. Não é a melhor sobremesa de todos os tempos, mas dá pra enganar.

Whipped silken with chocolate crunch

Ingredients
For the Chocolate Cream:
1 Fat free vanilla yogurt
1 tsp of Fat free cocoa powder
For the Dukan Whipped Cream:
2 egg whites
250g of 0% Fat fromage Frais (quark or cottage cheese can also be used)
¼ tsp of Vanilla essence
Sweetener
Mix the cocoa with vanilla yogurt. Put everything in a tall glass. Prepare whipped cream, beating until stiff egg whites. Mix the fromage frais, the flavouring and sweetener. Gently fold the egg whites to the mixture. Cover the chocolate cream whipped cream Dukan.

Eu fiz como mandava a receita, mas da próxima vez não vou colocar em um único copo. Vou dividir em pequenos potinhos pois fiquei um tempão comendo só o whipped cream até chegar no creme de chocolate.

A minha ficou assim:



Espero que amanhã o resultado seja tão bom quanto o de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário